OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Street FighterIV

+5
Clay
Armor King
Us Agent
Malucão
NiCk
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Crioulo da Discoteca Qua Nov 04, 2009 7:31 pm

Ah, meu, é foda, o cara vem aqui, e tem uns retardado perguntando quem é o Thunder Hawk, aí agente responde, e eles apagam os posts, só pra não parecerem uns idiotas, antes tinha um post que um retardado aqui fez: ´´QUEM É O T.HAWK?``

Sendo que ele afirma ser muito fã de Street fighter, mas eu não vou paunocuziar com ele, se ele não é viadinho, ele que assuma, e mostre que o forum serve para responder as perguntas das pessoas.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  TobiTolí Dom Nov 08, 2009 11:27 pm

Ah, meu, é foda, o cara vem aqui, e tem uns retardado perguntando quem é o Thunder Hawk, aí agente responde, e eles apagam os posts, só pra não parecerem uns idiotas, antes tinha um post que um retardado aqui fez: ´´QUEM É O T.HAWK?``

Sendo que ele afirma ser muito fã de Street fighter, mas eu não vou paunocuziar com ele, se ele não é viadinho, ele que assuma, e mostre que o forum serve para responder as perguntas das pessoas.


Sim sim com isso eu concordo que é retardadisse não saber quem é o T.Hawk sendo fã de Street Fighte.Mas sobre o El Fuerte, eu não acho ele tão palha assim ele é tipo o Dhalsim sobre a paleza eu não acho o Dhalsim tão extremamente palha,eu acho que os dois são igual em palheza.
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Crioulo da Discoteca Seg Nov 09, 2009 8:09 pm

Só quero dizer que eu sou negro, e que é foda aguentar essa gente dizendo que é tri fã de Street fighter mas não conhece nem mesmo o Thunder Hawk, é brabo minha gente, daqui a pouco vai ter gente dizendo que adora street, mas só conhece o Abel e o El Fuerte.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  TobiTolí Qua Nov 11, 2009 10:20 pm

Só quero dizer que eu sou negro, e que é foda aguentar essa gente dizendo que é tri fã de Street fighter mas não conhece nem mesmo o Thunder Hawk, é brabo minha gente, daqui a pouco vai ter gente dizendo que adora street, mas só conhece o Abel e o El Fuerte.

Bah,isso eu concordo e muito, essa gente diz que gosta muito de Street Fighter e não sabe nem quem é o Thunder Hawk,pô eu considero Street fighter um dos meus jogos preferidos, mas não sei a história(mais ou menos), mas mesmo assim eu pelo menos sei o nome de todos os personagens e sei quem eles são!
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  robo tech Seg Nov 16, 2009 12:41 pm

a c.viper e o gouken são muito tri(apesar de que o gouken ja seja do street fighter a tempo) mais esses outro colono ai(el fuerte e rufus) são uns come bosta! odeio eles, fui jogar no meu xbox e o elfuerte é um colono pra se jogar e o rufus da umas pirieta logo porem ele seja um gordão
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Crioulo da Discoteca Seg Nov 16, 2009 8:43 pm

Malucão, Tobitoli, Nick, Não sei que tipo de patê vocês passam na merda que comem pra achar o Rufus( um gordo de pentelho pra fora) e o El fuerte( que o malucão comeu coco dizendo que vai agradar o público)

Pensem, o Rufus é um gordo, que só come e fala lasanha, o El Fuete é um mexicano babaca de merda que usa uma mascarazinha e tem um nome ridículo, e ainda por cima é cozinheiro! MEXICANO COZINHEIRO!!!!

Vão comer coco em outreo lugar, parece que não pensam, olham um treilerzinho e já acham que sabem de tudo, babacas
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  TobiTolí Qua Nov 18, 2009 8:01 pm

POha!Eu não disse que eu gostava do Rufus eu também acho ele um gordo retardado!
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Crioulo da Discoteca Sex Nov 20, 2009 6:00 pm

Vai se fuder, vem com uns papinhos de que o El Fuerte é da palhesa do Dalshin, o El Fuerte é um merda em comparação ao Dalshin, eu adoro o Dalshin, não tanto, mas ele dá de déis no Fuerte.

Ah, e desculpa ae, só o malucão que disse que gostava do Abel, e do Rufus.
Mas não tenta limpa o Cu com folha dupla que tu amou o El Fuerte quando o viu na primeira vez segurando um frigideira.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Malucão Sex Nov 20, 2009 6:11 pm

Do Abel sim do Rufus não
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Crioulo da Discoteca Sex Nov 20, 2009 6:30 pm

Tu disse que adorou os novos personagens cara, e novos inclui todos que se chamam, C.Viper, Golken, Abel, El Fuerte, e Rufus, malandrinhoo.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  TobiTolí Sex Nov 20, 2009 7:19 pm

Não eu disse:

Cara, eu conseguir jogar com alguns personagems novos Rufus, Abel,El Fuerte e e achei eles muito bom

Foi isso que eu disse
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Malucão Seg Dez 14, 2009 9:35 pm

Tá admito que gostei dos personagens novos, mas nem vem dizer que vejo um trailer e penso que saibo de tudo porque tu tá de prova que eu li e pesquisei coisas sobre a história e etc.
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re:Street Fighter IV

Mensagem  NiCk Qua Dez 23, 2009 7:23 pm

Cara, eu não disse que eu gostei do El Fuerte e do Rufus eu so falei que eles eram um dos personagens novos e não que gostava dele
NiCk
NiCk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Street FighterIV - Página 2 Empty Re: Street FighterIV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos