Game favorito.
+7
NiCk
Malucão
TobiTolí
Crioulo da Discoteca
Armor King
Us Agent
Clay
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Game favorito.
Bom esse topico se trata do game favorito de cada membro.
Gostaria que postacem seus jogos favoritos e que os membros opinem sobre os games.
Gostaria que postacem seus jogos favoritos e que os membros opinem sobre os games.
Clay- Mensagens : 57
Suikoden II
É um jogo de rpg tambem tem estrategia e é preciso muito raciocinio.
Alem de ter uma boa variedade de personagens para você fazer diversos grupos.
Alem de ter uma boa variedade de personagens para você fazer diversos grupos.
Re: Game favorito.
bom, eu gosto muito do resident evil 4, tambem dos outros jogos da serie.
envolve um pouco de sua estrategia e sua mira, se voce tem medo de zumbis vindo pra perto da TV com uma serra-eletrica aconselho jogar
envolve um pouco de sua estrategia e sua mira, se voce tem medo de zumbis vindo pra perto da TV com uma serra-eletrica aconselho jogar
Us Agent- Mensagens : 49
Bom, tenho claro que os meus jogos favoritos são Suikoden( SAGA) porém tenho mais carinho pelo Suikoden 2.
E entre os jogos de luta me acendeu uma paixão fulmimante pelo título Urban Reign, que é da Namco, um jogo completo no que se diz respeito á diversão e pancadaria, com mais de 50 personagens diferentes pra se jogar incluindo o Law do Tekken.
fikdik
ARMOR KING
E entre os jogos de luta me acendeu uma paixão fulmimante pelo título Urban Reign, que é da Namco, um jogo completo no que se diz respeito á diversão e pancadaria, com mais de 50 personagens diferentes pra se jogar incluindo o Law do Tekken.
fikdik
ARMOR KING
Não tenho definitivamente o favorito, mas os principais são street fighter e Soul calibur( e todos os jogos da série)
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Us Agent escreveu:bom, eu gosto muito do resident evil 4, tambem dos outros jogos da serie.
envolve um pouco de sua estrategia e sua mira, se voce tem medo de zumbis vindo pra perto da TV com uma serra-eletrica
É um jogo bem legal eu gostei bastante apesar de estar bem diferente da série, mas é um dos melhores.;
Bem, tenho varios jogos favoritos, como Street Fighter, Soul Calibur,Crash,Bomberman,Rock'n Roll Racing,Tekken...
TobiTolí- Moderador
Acho que meus jogos favoritos são Bomberman, Marvel vs Capcom, Capcom vs. SNK, Tekken (toda a serie)
Malucão- Moderador
Re:Game favorito
Bom gosto de Street Fighter,Marvel vs Capcom e bomberman
NiCk- Mensagens : 30
Eu duvido muito que bomberman seja um de seus jogos favoritos, para quem disse.
É muito legal, mas o objetivo é soltar bombas! Não serve como jogo favorito, esta é só uma pequena opinião
É muito legal, mas o objetivo é soltar bombas! Não serve como jogo favorito, esta é só uma pequena opinião
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Eu discordo, acho que Bormberman tem como sero jogo preferido sendo que se tu joga no modo pra virar tem muita diversão e chefões desafiadores e tem itens com vários recursos.
Tambem acho isso ele tem razão Crioulo da Discoteca
TobiTolí- Moderador
Bomberman
Sem falar no melhor modo do jogo BATTLE MODE onde você usa muito raciocinio.
Gosto bastante de Bomberman principalmente a versão Arcade Edition do Nintendo 64 por seus diferentes modos de jogo
Malucão- Moderador
Enfim, meu jogos favoritos estão entre poucos, mas tudo bem. ^^
Final Fantasy VII é o melhor, na minha opinião.
Super Mario World, Donkey Kong, Top Gear.
Mas falando em MMORPG é Perfect World!
Super Mario World, Donkey Kong, Top Gear.
Mas falando em MMORPG é Perfect World!
Steve Fox- Mensagens : 59
Steve Fox escreveu:Enfim, meu jogos favoritos estão entre poucos, mas tudo bem. ^^
Cara, só lamento pra ti... mas eu acho que em questão de trama, visual, jogabilidade e humanidade nos personagens Final Fantasy 8 é bem melhor do que o Final Fantasy 7, que é apenas uma popularização barata do jogo que ficou mais conhecido
da Square nem por ser muito bom, nem por ser genial... mas sim por ter sido o primeiro FF em 3D.
Eu considero que o Final Fantasy 8 é muito melhor tramado e a história muito mais envolvente com muita emoção e personagens humanos.
Final Fantasy 8:
Até então meus jogos favoritos são Soul Calibur III (gosto muito dos modos Tales of Souls e Chronicles of the Sword, mas o que mais me agrada no jogo são a parte de criação de personagens e os personagens disponíveis, já existentes. Na minha opinião são realmente bons) e Super Mario 64.
Ann- Mensagens : 26
Não é bem assim também, o Final Fantasy VIII é um dos melhores, o segundo melhor para mim, mas em questão de jogabilidade é FFVII é bem melhor, tem mais armas, mais monstros, a trama em si é fraca, pois a história não é muito longa, quanto aos gráficos sem dúvida que FFVIII é bem melhor, muito mais humano e mais realista, porém a imagem em si dos personagens me agrada mais as do FFVII, por serem mais engraçados e mais personagens e, complementando, a difículdade de pegar os personagens e Summons é maior que em FFVIII.
Segue aí a história do jogo, para quem quiser saber um pouco mais.
Em Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo eco-terrorista AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace. A primeira missão é explodir um dos reatores de Mako (energia gerada a partir do Lifestream, a "vida" do planeta) da empresa Shinra, que controla boa parte do mundo. Essa exploração do Lifestream está degradando o planeta, mas poucos fazem algo a respeito pois têm a vida facilitada pelo nova energia, fora o forte controle militar exercido pela companhia Shinra.
Cloud já foi um soldado da própria Shinra, mas, por razões desconhecidas de início, deixou a empresa e passou a trabalhar como um mercenário disposto a qualquer coisa, se o pagamento for satisfatório. Ele passa a trabalhar para o grupo AVALANCHE após encontrar sua amiga de infância, Tifa Lockhart, dona de um bar chamado Seventh Heaven em Midgar que serve como esconderijo do grupo.
Com o progresso da história, Cloud, embora sem demonstrar um particular interesse pela causa de Barret, acaba sendo arrastado pelos acontecimentos até tomar conhecimento do retorno de Sephiroth, um grande herói de guerra que havia sido dado por morto no incidente de Nibelheim, há cinco anos. Sephiroth já fora um ídolo para Cloud, mas enlouqueceu por motivos misteriosos, e Cloud sabe o risco que ele representa. Ao longo do jogo, muito do que Cloud julgava conhecer revela-se como mentira, com grandes revelações e reviravoltas envolvendo seu passado e outros personagens.
Segue aí a história do jogo, para quem quiser saber um pouco mais.
Em Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo eco-terrorista AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace. A primeira missão é explodir um dos reatores de Mako (energia gerada a partir do Lifestream, a "vida" do planeta) da empresa Shinra, que controla boa parte do mundo. Essa exploração do Lifestream está degradando o planeta, mas poucos fazem algo a respeito pois têm a vida facilitada pelo nova energia, fora o forte controle militar exercido pela companhia Shinra.
Cloud já foi um soldado da própria Shinra, mas, por razões desconhecidas de início, deixou a empresa e passou a trabalhar como um mercenário disposto a qualquer coisa, se o pagamento for satisfatório. Ele passa a trabalhar para o grupo AVALANCHE após encontrar sua amiga de infância, Tifa Lockhart, dona de um bar chamado Seventh Heaven em Midgar que serve como esconderijo do grupo.
Com o progresso da história, Cloud, embora sem demonstrar um particular interesse pela causa de Barret, acaba sendo arrastado pelos acontecimentos até tomar conhecimento do retorno de Sephiroth, um grande herói de guerra que havia sido dado por morto no incidente de Nibelheim, há cinco anos. Sephiroth já fora um ídolo para Cloud, mas enlouqueceu por motivos misteriosos, e Cloud sabe o risco que ele representa. Ao longo do jogo, muito do que Cloud julgava conhecer revela-se como mentira, com grandes revelações e reviravoltas envolvendo seu passado e outros personagens.
Bem... eu concordo que a diversidade de armas e apetrechos bem como a dificuldade do jogo FF 7 são maiores e mais diversificadas do que no 8, mas é justamente o que tu citaste, a cara de mais "personagens" que me intriga, pois um jogo sério e envolvente com uma trama que desenrola naturalmente não precisa de personagens com características peculiares que fazem deles muito fanfarrões, comilões, engraçados, negros e etc... isto são esteriótipos, coisa que não está anexa ao Final Fantasy 8 que tem como objetivo submeter-nos á uma história em que os personagens parecem-se e lidam com as dificuldades da forma mais "real" possível dentro do padrão de capacidade humana dos personagens.
Segue aqui a história de Final Fantasy 8 e sua trama maravilhosa para que também conheçam um pouco mais.
Great Hyne é Criadora da humanidade e acredita-se ser a primeira feiticeira. Chamar uma feiticeira de Descendente de Hyne demonstra grande respeito.
A lenda conta que Great Hyne criou as pessoas. Foram dados as feiticeiras um fragmento do próprio poder de Hyne. É difícil determinar quantas feiticeiras existem hoje, pois muitas mantêm seus poderes escondidos. Entretanto, acredita-se que elas evitam desperdiçar seus poderes.
Os poderes das feiticeiras são passados através da história pelo processo da incorporação. Qualquer pessoa que tem a capacidade de incorporar o poder da grande feiticeira é uma candidata.
A introdução ao jogo em si é dada a partir de uma animação em CG, com elementos de um teaser. Esta animação atua (apesar de não estar completamente explícito) como uma sinopse do enredo. Também é feita a apresentação crua à história que se dá início logo após a animação, que mostra uma batalha entre o protagonista Squall Leonhart e Seifer Almasy. Posteriormente é revelado que a batalha travada entre os dois fazia parte de um treinamento para o teste SeeD.
O jogo se passa num cenário futurístico, com pequenos traços medievais. As Eras são dividas de acordo com a Sorceress de cada época. Narra-se a passagem dos poderes da Sorceress Edea para Rinoa Heartilly, e as tentativas de Sorceress Ultimecia, do futuro, de comprimir o tempo e dominar o presente, utilizando os poderes de Sorceress Adel, que permanecia congelada e aprisionada numa base espacial. A história se inicia com a sucessão da batalha entre os estudantes do Balamb Garden, Seifer e Squall. Squall é um rapaz de passado misterioso, e cuja sua relação com a instrutora Quistis e Seifer é inicialmente desconhecida. Ele é aspirante a SeeD, e durante suas missões adquire experiência e conhece a maioria de seus companheiros.
Freqüentemente os personagens sonham com um acontecimento passado, que futuramente vem ao seu conhecimento, são conexões causadas por uma garota chamada Ellone. A trama se desenvolve em torno de armações políticas e magia, mesclada com a personalidade e passado dos personagens, que vão sendo revelados durante o jogo.
Segue aqui a história de Final Fantasy 8 e sua trama maravilhosa para que também conheçam um pouco mais.
Great Hyne é Criadora da humanidade e acredita-se ser a primeira feiticeira. Chamar uma feiticeira de Descendente de Hyne demonstra grande respeito.
A lenda conta que Great Hyne criou as pessoas. Foram dados as feiticeiras um fragmento do próprio poder de Hyne. É difícil determinar quantas feiticeiras existem hoje, pois muitas mantêm seus poderes escondidos. Entretanto, acredita-se que elas evitam desperdiçar seus poderes.
Os poderes das feiticeiras são passados através da história pelo processo da incorporação. Qualquer pessoa que tem a capacidade de incorporar o poder da grande feiticeira é uma candidata.
A introdução ao jogo em si é dada a partir de uma animação em CG, com elementos de um teaser. Esta animação atua (apesar de não estar completamente explícito) como uma sinopse do enredo. Também é feita a apresentação crua à história que se dá início logo após a animação, que mostra uma batalha entre o protagonista Squall Leonhart e Seifer Almasy. Posteriormente é revelado que a batalha travada entre os dois fazia parte de um treinamento para o teste SeeD.
O jogo se passa num cenário futurístico, com pequenos traços medievais. As Eras são dividas de acordo com a Sorceress de cada época. Narra-se a passagem dos poderes da Sorceress Edea para Rinoa Heartilly, e as tentativas de Sorceress Ultimecia, do futuro, de comprimir o tempo e dominar o presente, utilizando os poderes de Sorceress Adel, que permanecia congelada e aprisionada numa base espacial. A história se inicia com a sucessão da batalha entre os estudantes do Balamb Garden, Seifer e Squall. Squall é um rapaz de passado misterioso, e cuja sua relação com a instrutora Quistis e Seifer é inicialmente desconhecida. Ele é aspirante a SeeD, e durante suas missões adquire experiência e conhece a maioria de seus companheiros.
Freqüentemente os personagens sonham com um acontecimento passado, que futuramente vem ao seu conhecimento, são conexões causadas por uma garota chamada Ellone. A trama se desenvolve em torno de armações políticas e magia, mesclada com a personalidade e passado dos personagens, que vão sendo revelados durante o jogo.
Exatamente, é aquilo que eu havia dito antes à respeito da diversidade de armas, equipamentos, magias e tudo mais. Sobre a história e personagens fanfarrões é ao natural em Final Fantasy, mesmo no 8 como tu deve muito bem lembrar, Fugin e Raijin, Laguna, Ward e Kyros, todos eles estavam lá para alegrar e fazer o jogo divertido, a história é muito melhor desenvolvida sim, isso eu concordo, mas o sistema de jogo não se compara ao FFVII. ^^
eu gosto bastante tambem de legends of wrestling 2
Us Agent- Mensagens : 49
eu tenho uma certa deficiencia mental por isso não sou muito de rpg, sabe como é muito pensativo e coisa e tal... mais mesmo assim meu jogos favoritos são: marvel vs capicon, capicom vs snk, street fighter e the king of fighter
robo tech- Mensagens : 52
Devil May Cry é um ótimo jogo para quem não quer pensar e apenas bater, assim como God of War. Nunca se esquecendo que Final Fight é um ótimo jogo, principalmente o do Super NES!
É tigrão agora concordo com você Urban Reign é "Pau nos Corno".
Game Favorito
Bom, eu não tenho um game favorito, mas os que eu mais jogo são mario e crash
Crish- Mensagens : 35
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos