OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro criativo. Let's GO!!!!

+4
Us Agent
Crioulo da Discoteca
TobiTolí
Armor King
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 4:52 pm

Bom o jogo é simples.... cada um vai escrevendo um pedaço do roteiro para vermos o que dá no final, eu dou início e vale qualquer coisa... vamos ver quem consegue fazer o roteiro ir mais longe, aí vai:


Era uma noite como de costume igual á todas as outras, no porto Big Jake tomava seu bom e velho rum enquanto discutia com alguns marinheiros sobre o famoso tesouro do Diabo, outrora enterrado no dente da estátua da caveira sagrada de cristal no monte Pikaiku ao norte do fim do mundo, Jake ouvia atentamente dentro do bar quando foi abordado por Saladini o pistoleiro, Saladini entra no bar sem nem perguntar e começa a atirar para todos os lados, mata o dono do bar, mata um contador de história e vai na direção de Big Jake, que já preparado põe a mão entre os cabelos e desce as costas puxando uma Escopeta de Cano Serrado do tamanho do mundo.
"-Se veio até aqui Saladine o Pistoleiro é porque estou na pista certa do Tesouro do Diabo!!! YAR YAR YAR YAR!"
Então Saladina em sua direção sorriu e disse....




Continuem
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  TobiTolí Ter Out 20, 2009 5:30 pm

Você acha que consegue abrir o baú de tesouro do diabo?
Jake responde:
Sim,acho
Saladine o Pistoleiro fala:
HAHAHA Você nunca abrira HAHAAHA!
Então Saladine o Pistoleiro sai correndo em busca do baú de tesouro do diabo,Jake não entende o que Saladine fala e corre disisperadamente atraz de Saladine
Mas Jake acaba se perdendo e cai num imenso buraco.
Jake está preso numa armadilha de Saladine,pede ajuda mas ninguem o ouvi ele estava num lugar deserto.
Ele para e pensa:
Se está armadilha for de Saladine eu estou no caminho certo.Eu tenho que sair daqui!!
Jake fala muito alto e da um eco.Ele olha por tudo e encherga uma caverna e fala:
Uma saída!!!!Tenho que ir rápido se quero alcançar Saladine...



Continuem
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Crioulo da Discoteca Ter Out 20, 2009 6:48 pm

Jake entra na caverna, e tudo parece muito escuro, mas no fim, existe uma luz.
Ele vai na direção da luz e lá encontra saladine parado com um arma na mão, Saladine diz:
-Parece que chegou até aqui, agora me mate se quiser o baú!
Jake mira sua escopetana cabeça de Saladine, mas é surpreendido por um urso de dentes vermelhos de sangue, os dois olham para o urso, e se olham a seguir...





Continuem.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Us Agent Ter Out 20, 2009 7:31 pm

jesus aparece como espirito santo e da um tiro no urso com sua escopeta de ouro.
então jesus fala:otarios!e vai embora...


continuem
Us Agent
Us Agent

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 7:46 pm

Logo Saladine e Big Jake despertam e não sabem se aquilo foi um sonho ou realidade, mas ambos ainda na caverna pegam as armas e se apontam.

-Jake seu cretino! Vá embora pois você não está nem próximo da real trilha, nem mesmo EU estou próximo!

-Como pode dizer isso Saladine!? Você vem até esta caverna e me espera de bala pronta pra meter no crânio e após diz que não está nem perto do tesouro do Diabo, o que esconde aí matuto malandro!?

-Rá! Pois bem... eu esperava que viesse para lhe contar algo...(Um pausa de pensamento)... aqui está o baú com o mapa onde constam as coordenadas de onde está o verdadeiro tesouro do Diabo... mas não será possível pegar o tesouro do Diabo sózinho por isso, tendo já em mente esta idéia preferi eu mesmo lhe dizer que estou necessitando de sua Ajuda, Big Jake.


-Então é isto Saladino Pistoleiro... pois aceito, minha ganância de riquezas não é tão grande quanto minha curiosidade pela lenda.

-O Fato, caro Jake é que eu já abri o baú e peguei as coordena...digo.... o mapa, porém... ele está dentro de um CRIPTOGRAMA!
O que nos leva a um terrível problema, não entendo criptogramas.


-Mas nem mesmo eu entendo Saladine sua cobra maldita que me queria para usar.

-Eu já sabia que você não conseguiria abrir o Criptograma caro Jake, o que nos leva a uma saída simples e inteligente.

(Ambos sabem o que se passa, e ambos sabem o que tem que fazer até que dizem juntos ao mesmo tempo)

-TEMOS que ir até a Inglaterra falar com Snake Olhos de Serpente!


Sim meus amigos, Saladine e Jake terão que trabalhar em equipe para poder falar com Snake Olhos de Serpente, o Criptógrafo...


continua...
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  robo tech Qua Out 21, 2009 12:17 pm

então jake disse: ei, antes disso precisamos de um barco pra chegarmos a inglaterra.
saladine disse: conhece o carlos o brazileiro que mora naquele vilareijo perto de nossa cidade
jake: sim conheço
saladine: pois então, a 8 anos atras eu e ele eramos grandes amigos saimos por ai trapaseando em apostas de bares ele sempre batia nos perdedores que sabiam que ajente trapaceava e queriam nossas cabeças, ele era um grande Espadachin. todos sabem que teremos problemas no caminho
,, vamos informalo
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Crioulo da Discoteca Qua Out 21, 2009 12:25 pm

Os dois vão atrás de Carlos e ele os leva ao porto, onde está seu barco
-Precisamos de marinheiros! Tragam marinheiros! Disse Carlos.
- Onde encontraremos marinheiros, os marinheiros que eu conhecia e poderiam nos ajudar agora, foram mortos por este bastardo! Disse Jake
-Eu dou um jeito nos marinheiros, mas faça-o calar a boca e parar de reclamar-Disse Saladine
Saladine foi atrás de antigos amigos, e foi procurar seu antigo amigo Taranta, que morava no fim da cidade.
Mas quando chegou, Taranta estava morto, com uma faca na cabeça...

Continuem
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Armor King Qua Out 21, 2009 1:40 pm

Tendo em vista esta cena horrível Saladina vai até Taranta onde um bilhete lhe aguarda no casaco da Taranta com as seguintes escritas.

-Não conseguirão pegar o tesouro do Diabo, pois o que me pertence á mim regressará.

Espantado Saladine volta correndo ao porto onde Carlos ajeita a caravela enquanto Big Jake toma alguns goles de rum aprontando-se para a viagem.

-E Então Saladina como foi sua empreitada para achar Taranta, o homem dos marinheiros? Diz Jake

-Terrível Jake seu cara de saco borraco com bosta, cheguei lá e meu grande amigo estava morto! Foi obra do Diabo!

-Eu não acredito que vocês vem até mim, me prometem dinheiro, me prometem mulheres e rum e agora vamos ficar aqui por causa de uma morte idiota e esse esquizofrênico achando que viu o Diabo.... eu não tenho tempo pra choramingos, pelo que vi vamos ter que esquecer a caravela e usar a canoa de pesca. Disse Carlos

-Então não temos tempo a perder! Leve-nos até sua canoa e pé na água Carlos brasileiro! Diz Jake

Saladine ainda em choque com o acontecido e com o bilhete, que um detalhe despertava, havia sido escrito com sangue apenas seguiu-os até a pequena canoa com a escritura "Obrigado Brazil", eles entraram na canoa, Carlos e Jake começaram a remar em direção á Inglaterra saindo do porto de Schottsman que passava pelo mar Azul Borbulhas onde habitavam as terríveis piranhas de madeira, mal sabiam eles o que os aguardava no mar, enquanto Saladina via-se perdido em pensamentos mesmo conhecendo os perigos do mar estana inerte, catatônico, impossibilitado de falar. Big Jake, criado na colônia era um bom arigó e só conseguia pensar no mistério do tesouro que fora passado de geração para geração em sua história de vida. Carlos apenas estava querendo algumas moedas de ouro pra poder beber um bom velho barreiro e jogar Capoeira nas praias do Rio De Janeiro... mas o destino meus amigos... sempre reserva segredos.


Continuem....
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Us Agent Qua Out 21, 2009 1:58 pm

entao desesperadamente eles gritam:tsunami
e começam a remar em direção a praia, a tsunami leva eles para praia com muita força.
então por tras deles chega um senhor de idade, e lhe oferece abrigo.
no dia seguinte eles saem da cabana do velho senhor que se chamava josé.
josé era um velho marujo que tinha participado de varias batalhas no mar.





continuem
Us Agent
Us Agent

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Crioulo da Discoteca Qua Out 21, 2009 5:40 pm

Então eles voltam para o porto, e lá está Carlos removendo os aparelhos para ir ao mar.
- Carlos, prometemos que quando encontrarmos o tesouro do diabo, iremos te dar 20%, ok? Disse Saladine.
-Nada disso! eu não vou dividir o tesouro com ninguém, eu o matarei após o cerviço estar completo- Sussurra Jake no ouvido de Saladine.
- Basta matá-lo também amigo Jake- responde em sussurro Saladine.

Então, os três sobem a montanha para entrevistar os marinheros que não estavam presentes no massacre de Saladine, e os oferecem uma quantia de dinheiro como recompensa, mas os dois sabem que terão que matá-los no fim do serviço.


Continuem
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  robo tech Qua Out 21, 2009 7:00 pm

na montanha havia um antigo bar muito frequentado por bebados e marinheiros que estavam de pasagem pelas redondeza, então carlos disse: eu conheço esse lugar eu ia ai com um cara chamado dirty bill cistumavamos fazer umas coisas neste bar acho que não posso entrar ai me mataram se eu entrar
então jake disse: vamos saladine entrevistar alguns marinheiros pra nos ajudar
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  gene simmons Qui Out 22, 2009 3:37 pm

E ENTAO SALADINE E JAKE FORAM ENTREVISTAR 8 MARINHEIROS O PRIMEIRO DISSE:
-O TESEOURO DO DIABO ESTARA NA MONTANHA DAS 7 PRAGAS DO MUNDO
O SEGUNDO MARINHEIRO DIZ:
-A PRIMEIRA PRAGA SERA ENFRENTAR SEUS PROPRIOS MEDOS
O TERCEIRO MARINHEIRO DIZ:
-A SEGUNDA PRAGA SERA ENFRENTAR A DISGRAÇA QUE OS OUTROS QUEREM
O QUARTO MERINHEIRO DIZ:
-A TERCEIRA PRAGA SERA ENFRENTAR SEUS MAIORES PESADELOS
O QUINTO MARINHEIRO DIZ :
-A QUARTA PRAGA SERA ENFRENTAR OS MAUS QUE A VIDA DARA A VOCÊS FUTURAMENTE
O SEXTO MARINHEIRO DIZ:
-A QUINTA PRAGA SERA ENFRENTAR UM DRAÇÃO DE 100M MUITO FORTE QUE GOSPE ÁCIDO PARA QUEIMAR A PELE HUMANA E O DRAGÃO DE UMA ARMADURA DOURADA
O SÉTIMO MARINHEIRO DIZ:
-A SEXTA PRAGA SERA ENFRENTAR ESPIRITOS MAUS
O OITAVO MARINHEIRO DIZ:
-A SÉTIMA PRAGA SERA APENAS UMA ILUSÃO MUITO ASSUSTADORA
MAS TODO O TESOURO NAO ESTA LA ESTARA EM OUTRA MONTANHA DO OUTRO LADO DO MUNDO...
gene simmons
gene simmons

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Armor King Qui Out 22, 2009 4:36 pm

Big Jake olha para Saladine:

-Ok, e quando eles vão falar se querem ir conosco na viagem?

-Não sei hein Big Jake, acho que eles tão todos bebados... vamos conduzi-los até o barco e pronto.

-Porra! Não faz sentido... se no fim o tesouro vai tá do outro lado do mundo então não vamos até ele, vamos até o outro lado do mundo.

-E que diabos isso tem a ver meu santo!? Estamos aqui só tentando conseguir um barco pra ir na INGLATERRA pra o CRIPTÓGRAFO abrir o CRIPTOGRAMA e CONSEGUIRMOS o MAPA...ãotudopaputaquepariu.


-Saladina saca seu revolver e dá um tiro na cabeça de cara marinheiro, sai andando e vai até carlos.

-Vamo Carlos, pega a porra da canoa e vamos pra Inglaterra de uma vez antes que eu tenha um treco.


Carlos Responde:


-SIM SALADINA VAMOS...


E Jake fica apavorado.


Continuem...
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Crioulo da Discoteca Qui Out 22, 2009 4:52 pm

Na viagem enquanto eles remam, Jake fala: -Tu tá loco? Completamente loco? Seria muito melhor com aqueles marinheiros, mas você adora matar!

Saladine responde: -Seria muito melhor se você calasse essa boca de viadinho e remasse de uma vez, antes que eu perca minha paciência e te afogue com duas balas no lugar dos olhos!
No mar, eles encontram um navio passando por perto, mas o navio não dá a mínima importância para marinheiros de canoa que nem um navio tem, vamo continua que eu não quero da carona pra bêbado sem dinheiro.
Os três param de remar por um momento e observam a cena de um temporal prestes a vir, Saladine não se importa, mas o Jake e Carlos olham e começam a nadar mais rápido.
- Saladone! Vamo rema com tuda força, olha pro céu e tu vai te apavora! Disse Carlos
-Tá bom, mas manda o Jake remar como um homem, que ele só tá disfdarçando!



Continuem
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  robo tech Qui Out 22, 2009 5:57 pm

carlos e saladine estão passando fome, e por isso quando saladine viu um peixe deu um tiro e os dois comerão peixe de café.
mais carlos disse: antes disso vamos resar por que no brazil jesus e deus são muito cultivado.o brasil onde eu morei até os meus 16 anos a religião era muito cultivada principalmente onde eu morava na cidade de pernambuco.
saladine disse: não resarei a seu deus pois eu nunca disse isso pra ninguem não sei porque, mais EU SOU JUDEU E NÃO RESAREI PORRA NENHUMA E AGORA DEIXA EU COMER O MEU PEIXE EM PAZ SEU BRAZILEIRO COMEDOR DE FEIJÃO E LUTADOR DE CAPOEIRA!
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Malucão Qui Out 22, 2009 9:27 pm

Carlos rebate:
-Não ouse falar assim do meu Brasil!!! Coma o seu maldito peixe e fique quieto!!!

Saladine então fala:
-Então trate de parar de falar merda antes que eu te mate e te deixe nessas aguas pintando o mar com o seu sangue!!! Se concentre em chegar a Inglaterra o mais rápido possível, pois é por isso que está aqui!!!

Jake intervem:
-Vocês querem pegar o maldito tesouro?! Querem?! Então tratem de colaborar e parem de discutir feito bêbados. Todos queremos uma parte disso, então precisamos nos focar no objetivo e não em uma oração para agradecer por um peixe. Agora vamos continuar com essa merda e aproveitar todo o tempo possivel!!!

Continuem...
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Armor King Sex Out 23, 2009 1:57 pm

Por um instante, o esforço entre a brisa do mar e seus pensamentos ao vento, causam um subto silêncio arrematador nas mentes de nossos anti-heróis, já a mercê de todo tipo de acontecimento entendem que tudo é restrito e profissional. Podemos notar que Saladina pensativo vira para Jake e fala, não deixando nunca suas agulhadas repentinas de lado.

-Você nos chama de bebado mas nunca larga essa merda de garrafa de rum, hein seu caiçara nojento!

-Mah vai pa putaquetepariu Saladine!

Neste instante, Saladine saca um revolver calibre 38 encrostado de mofo e ouro, outrora sua grande riqueza de combate roubada das mãos do próprio James West em tempos remotos de vida dura.

-CALE A BOCA JAKE! NÃO AGUENTO MAIS SUA PRESENÇA RANÇOSA, PÚTRIDA E DESNECESSÁRIA, SUA FORÇA BRUTA NÃO VALE A BURRICE QUE LHE ACOMPANHA O COURO!

Em meio a briga não se pode ver o que Carlos tenda dizer desesperadamente, a discução dura pouco mais de um minuto quando em meio ao ultimo xingamento pode-se ouvir a voz de Carlos o Brasileiro anunciando como se fosse um fade in de voz que propagava-se no instante em que as mentes de Saladine e Big Jake apontavam para a paz, e era...


.....Piranhas de MADEIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

O grito que ecoa do apavoramente de Carlos perante uma imenssidão colorida entre dourado e prata reluzente que se cria ao mar em sua visão do horizonte é amedrontadora, imagine você no mar enquanto uma avalanche de piranhas conhecidas por suas bocarras terríveis rasgadoras de madeira vêm em sua direção famintas por carne e dispostas a destroçar qualquer que seja o cedro de madeira ou pau de eucalípto que for, tudo por carne.

Saladine como o atirador de precisão que é, prepara sua arma em vão, já sabendo de que conseguiria matar uma piranha de madeira por vez, e é neste momento em que nosso anti-herói preferido vê se no direito fazer aquilo que gosta.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!


Um som como que uma explosão terrível ecoa com fumaça, pedaços de peixe e transtornos marítmos... e na imensidão da calada do ato ouve-se da boca de Jake.

-Adoro o cheiro de chumbo queimado pela manhã.


E lá, sua escopeta a espalhar pedaços e destroços de peixes para todo o lado com um segundo tiro, afinal. O que mais faria uma escopeta se não espedaçar qualquer ser vivo em sua direção?
Jake toma dianteira no salvamento do grupo e Carlos meus amigos, ah Carlos este só pensa em remar.



Continuem
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Crioulo da Discoteca Sex Out 23, 2009 2:55 pm

Os três porém sabem que aquilo não matou quase nada do que ainda estava vivo.

-Isso não foi nada Jake, ve se joga alguma coisa mais forte seu fracote! Disse Saladine
-Mostre-me você! Até agora você só matou gentinha e marinheiro desarmado! Devolve Jake

A beira da morte as piranhas chegam perto cada vez mais, enquanto pouquícimas são jogadas longe pelo remo de Carlos, que sabe que não seguraria muito tempo sem uma arma.
-Ei, me deem uma arma! Qualquer arma! O remo não ajuda muito seus idiotas! Se não sobrevivermos, eu os mato novamente no infeeernoo!!!
Saladine então entrega a Carlos seu revolver e tira de seu casaco, uma granada da segunda guerra, presentiada pelo avô.
-Vamos ver se você realmente serviu na minha vida seu velho imprestável! Grita Saladine enquanto retira o pino da granada antiga, sem a certeza de que terá sucesso, por causa da validade e velhice. Mas antes memo de pensar, Saladine atira a granada...

No momento, escutasse o barulho de ácido e fumaça da granada, pondendo depois ouvir o barulho de ar cortado passando pelas cabeças de Carlos e Big Jake, todos esperam pelo momento, e Big Jake atira na granada que sobrevoa naquele instante sobre as cabeças das piranhas...
Um barulho infernal libera fumaça e sangue para todos os lados, e ao fim da fumaceira, só se vê três homens flutuando pelo mar, Com piranhas estraçalhadas, algumas se debatendo, outras ainda vindo, mais poucas, muito poucas

Carlos larg o revolver, e volta a remar, se sente remando na areia, por causa dos corpos de peixe. Big Jake e Saladine o Pistoleiro, seguem atirando nas piranhas sobreviventes, cortados de ossos e dentes, mas aliviados com a situação.


- Espero que pense bem antes de falar de mim Jake seu fracassado inútil, sem mim, você estaria sendo comido por estas piranhas, sem mim, você é quem seria o jantar.




Continuem.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  robo tech Sex Out 23, 2009 3:40 pm

então eles chegam em uma fazenda no oeste da inglaterra mais o fazendeiro não quis os dar abrigo então eles voram direto pra londres onde snake estava
saladine disse: vamos roubar alguns cavalos dess fazendeiro.
jake: estou de acordo londres fica um pouco longe daqui
carlos:eu sei que é pecado, mais dane-se.

então eles foram para a inglaterra mais para isso teriam de passar por problemas.
então disse saladine no meio do mato: ummmm... aqui esta quieto demais, sinto que tem algum desgraçado querendo nos matar des de quando saimos da fazenda.
carlos disse: cuidado!!
e no momento em que carlos disse a palavra cuidado, uma flecha é cravada no chapéu de jake.
saladine diz: eu sabia que tinha um disgraçado atras da gente.
jack vespa de ferro diz: sim jake! sou eu seu primo jack! e aquele fazendeiro era meu vizinho e quando vi voce e essa gentalha roubando os cavalos do meu amigo gerald soube na hora que era voce.

jake diz: olá jack vespa de ferro a quanto tempo, estamos em busca do tesouro do diabo

vespa: sim eu sei muito sobre este tesouro. eu quero ir com voces mais não quero dinheiro so quero poder matar algumas pessoas e sentir na pele a adrenalina.

saladine diz: ok deixamos seu primo ir, mais se ele pedir um centavo corto ele em 20 pedaços e depois frito e dou para os porcos da fazenda do gerald
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Malucão Sex Out 23, 2009 4:39 pm

Os nossos anti-heróis vão em direção a Londres agora com mais um aliado, o primo de Big Jake, Jack Vespa de Ferro.
Estão todos muito persuasivos em conseguir o quanto antes, o tanto falado em lendas, Tesouro do Diabo conhecido por todos. Porém, antes precisavam falar com Snake Olhos de Serpente...

Eis que chegam a Londres e vão direto ao calabouço de Snake.

Chegam lá e Saladine fala:
- Viemos falar com Snake Olhos de Serpente.

Todos são levados a presença de Snake que fala:
- Vejamos bem, o que lhes traz aqui ?...
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Armor King Sex Out 23, 2009 5:53 pm

Saladie que não havia por um instante largado seu criptograma tão sagrado dá um giro 360º então salva no ar, jogando seu capote para cima juntamente com o criptograma no bolso... neste movimento saca sua pistola enorme magnum linda James West e dá seu suspiro de ganância, ao ár Carlos olha reto para uma bala que é retirada do tambor da arma e acerta no meio de seu crânio antes que pudesse ter qualquer reação, sua cabeça torna-se um punhado de guizado de segunda. Como se não bastasse ao cair no chão, abaixa-se e sem ao menos virar o rosto cruza um braço armado por debaixo do outro e descarrega outra bala do tambor em direção cega determinada por lógica, bala esta que acerta Jack Vespa de Ferro na barriga, abrindo um buraco que faz suas entranhas escorrerem por entre as pernas enquanto agoniza na morte, nisto Jake coloca sua mão entre os cabelos para de costume puxar o que sempre lhe é necessário. Saladine rapidamente põe a arma na cabeça de Jake e lhe agradece todo o ribuliço.

-Obrigado Jake, mas o tesouro é só meu... e você já me serviu de ajuda para chegar até aqui.

Jake fecha os olhos e dentre os cabelos puxa um cantil de rum, neste instante Saladine atira.


"CLICK"

Saladine dá de ombros e Big Jake bebe um delicioso gole de rum sabor vitória jaca radical.

-Você é um péssimo contador de balas Saladine, para uma atirador é um péssimo contador de balas... tsc,tsc.

Saladine abaixa a arma e diz

-Não Jake muito pelo contrário, meu tambor ainda tem uma bala, porém por todo seu esforço deixei-te a mercê do destino imparcial e neutro, você venceu, continuemos.

Saladine gira o tambor da arma onde ainda restava uma bala que não fora disparada, após em um rápido movimento encaixa 5 balas em seu tambor e gira fachando-o enquanto pega seu capote que estava ao ar caindo lentamente como que cronometrado para sua cena, ao pegar o capote que veste em um dos braços em um movimento aéreo Saladine larga na mesa de Snake Olhos de Serpente o criptograma.

-É a isto que viemos velho e sábio companheiro de Jack Daniels ( pra quem não sabe é uma bebida alcóolica e não uma pessoa).
Tenho um criptograma e você é um desvendador destes malditos puzles criados pelos egípcios, todos sabemos que o funcionamento é simples... se a senha do criptograma estiver errada ou tentarmos violar ele, um conteúdo de sal, vinagre e muitos outros produtos químicos naturais cairam no papel do mapa destruindo-o antes que tenhamos pistas.


-Limpem esta bagunça que Saladine fez, Bof e Tof fiéis capangas... pelo que vi é um bom motivo terem vindo então não terei de matá-los já que fizeram bem em guardar segredo á duplas e não á quartetos. Mas de quê se trata este mapa afinal? Algum tesouro de pirata? Algum tesouro egípcio? Algum tesouro que caçava a algum tempo atrás perto das minas do rei Zuzula Bengula em Zimbabuê?....

-Não meu caro amigo - Saladine dá de ombros ironicamente.

A calada é quebrada por Big Jake ainda muito confiante.

-É o mapa para o tesouro do Diabo!


continuem...
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  TobiTolí Seg Out 26, 2009 6:16 pm

Snake Olhos de serpente olha atentamente ao criptograma e tenta dizvenda-lo.
Passa-se 3 minutos e Snake Ohos de Serpente ainda está olhando, Saladine impaciente diz:
-Vamos logo!!!
Jake diz baixinho nos ouvidos de Saladine:
-Cale-se deiche o velho sábio ler o criptograma.
E finalmente Snake consegue entender o criptograma, ele diz:
-O criptograma está dizendo que...


Continuem
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Crioulo da Discoteca Seg Out 26, 2009 10:25 pm

...vocês são viados! HAHAHAHAHAHAHAHA - Ri Snake olhos de Serpente.

após conclui vendo a falta de senso de humor e tempo de nossos personagens.

Digo... era apenas uma brincadeira meus jovens... um criptograma não fala, ele é apenas um puzzle, e acho que desvendei as figuras pelo datado disto tudo...

Saladine diz: Maravilha velho!!! Abre e nos dá o mapa!!!!

Big Jake: É É! PASSA PRA CÁ!!!!

Snake: Infelizmente eu não posso abrir... só abrirei caso me levem junto com vocês, faz muito tempo que não tenho uma aventura e cair no mundo atrás do Tesouro do Diabo, algo que tomei como lenda a mais de 20 anos atrás pode ser revigorante para minhas velhas juntas.


Saladine diz: Que seja.... te mato depois cretino...

Big Jake diz: Claro! será uma honra ter conosco um tão experiente e conhecido, renomado caçador de tesouros como você Snake olhos cheios de bala de oitão

Snake: Mas... para ter certeza de que nada irá acontecer comigo.. eu tenho uma surpresa para vocês!

Aparecem rapidamente dois homens de uns 2m por 2m de pele escura, carecas e de porte terrívelmente cretino, acertam no pescoço de Big Jake e Saladine um TASER de choque que os desmaia.

Quando acordam após algumas horas, já estão em um avião particular de Snake Olhos de Serpente.

-Hahahahah... acordaram Bela Adormecida e Chapéuzinho Vermelho.

Saladine:Só se a Bela for eu, porque o Jake tem mais pelos do que o Lobo Mau hAEIuAHeiuAHEIUAHEIAUEHAUIEh

Jake diz: Me chama de Lobomau porque eu te passo o salame né viadinho....

Snake: Calma rapazes! Vamos com calma!!! Como podem ver existe um dispositivo nos pescoços de vocês, meros explosívos fortes o bastante para estourar seus pescoço e arrancar suas cabeças porém fracos de mais para alcançar-me na explosão.
Vocês agora trabalham sob meu comando, digo... usem suas habilidades de caçadores de tesouro modernos e inexperientes como quiserem, desde que não me machuquem... claro, se não quiserem cometer suicídio!!! HHAAHAHAHAHAHAHAHA


Ri Snake com um controle de explosão das coleiras em sua mão.


-Ah... e mais uma coisa, o controle está ligado em ambos, se Saladine fizer cagada VOCÊ também morre Jake, e isso serve pra ambos... divirtam-se rapazes.




Continua...
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  TobiTolí Ter Out 27, 2009 10:21 pm

Outra hora, no avião ainda,Big Jake acorda-se com um pesadelo horrivél,ele tinha tido um pesadelo que mostrava o futoro onde eles estariam despedaçados pelo chão na fente do tesouro do Diabo e o diabo rindo da cara deles com um monte de trituradores e maquinas de matar.
Big Jake rapidamente se acorda como se tivese levado um susto.Passa-se minutos e Big Jake ainda está apavorado mas passa-se 1 minuto e ele já se da conta que temque retirar as coleiras de seu pescoço e acorda Saladine calamamente para que Snake Olhos de Serpente não acorde-se.
Passa um tempo e eles avistam e está bem firme no bolso de Snake.
Big Jake fala para Saladine bem baixinho:
-Como pegaremos o controle?
-Não sei,espere eu vou tentar pegar,fique quieto, se não lhe mato e nós dois iremos para o inferno junto!
-Ta, mas não fassa barulho
Saladine tenta tirar do bolso de Snake e Snake vira-se e...

Continuem
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  NecrO Qua Out 28, 2009 7:03 pm

E continua a dormir com um ronco pesado de estoura os timpanos,Saladine tira o controle do bolso de Snake e quandu vai tirar as coleiras descobre qui não é o controle certo neste momendo eles ouvem o despertador de Snake, Saladine e Jake ficam paralisados enquanto Snake levanta e se espriguiça,então Snake percebe que tem alguma coisa errada põe a mão no bolso e percebe que um dos controles havia sumido então ele se vira para os dois e diz:
-HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH safadinhos tentaram se livrar das coleiras percebi que vocês cairam no velho truque do controle falso esse é mais velho qui eu HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!Só por isso vocês vão ter um castigo

Então saladine diz:Qui castigo velhote!?

Snake diz:Vocês dois teram que mi dar banho durante 1 semana

Jake e Saladine gritão em uma unica voz:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!

Jake diz:Seu velhote não consegue toma banho sozinho?

Snake diz:Até consigo mais com essa dor nas costa não consigo lavar direito a baixo da cintura.

Saladine diz:Nem pensar nós não vamos ti dar banho seu velhote!!

Quando Saladine acabou de dizer a frase Snake tirou do bolso de traz de sua calça um controle preto com um grande botão vermelho em cima e um pequeno botão verde em cima ele põe o dedo sobre o botão vermelho com um cara sorridente e...
NecrO
NecrO

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roteiro criativo. Let's GO!!!! Empty Re: Roteiro criativo. Let's GO!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos