OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

5 participantes

Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 11:53 am

WWE Smackdown Vs Raw 2010
(Xbox 360/PS3/PS2/Wii/DS)

Este lançamento pode ser um dos melhores lançamentos do ano e por incrível que pareça o lançamento é HOJE pessoal, dia vinte de Outubro. Na minha opinião SVR 2009 foi muito podre, principalmente porque não teve diversidade de personagens e tiraram todos os Legends do jogo para deixar secretos alguns personagens pinto mole tipo o Shane McMahon, Vince, Boogeyman e até mesmo Ric Flair. Obviamente que isso foi uma jogada de marketing pra poderem vender o Legends Of Wrestlemania que foi lançado pra plataforma Xbox e Ps3, só que dessa vez espero mais dinamismo do jogo e um roster mais sincero e descente.
Pelo que eu vi e obviamente já era esperado os personagens estão muito melhor desenhados pois as plataformas já estão mais avançadas, só espero mais diversão e dinâmica do que o próximo.
Devo contar que fiquei muito feliz ao saber que contaremos com Goldust, Ezekiel Jackson, Jack Swagger, Vladmir Kozlov, contamos com a participação de Stone Cold e The Rock mas pra mim a surpresa foi que Jeff Hardy vai usar a pintura tão famosa que ele transformou ele em mau. Enjoy!

https://www.youtube.com/watch?v=18EdtM2k6tc
Video dos characters

https://www.youtube.com/watch?v=j6D6PufmpxE
Video oficial de estréia, na minha opinião eles parecem mais feitos de massinha de modelar, mas tá valendo.


Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony
(Xbox 360)

Desta vez fiquei impressionado com o lançamento da RockStar Games, depois de tanto fazer merda e jogos pra idiota sair por aí andando e fazendo manha de carro no GTA, eis que em meio a tanta podridrão surge GTA The Ballad Of Gay Tony, um jogo sobre crima, roupas escandalosas e DISCO! Isso mesmo DISCO! O jogo se passa nos anos 80 e a festa é pegada nesse cenário onde os ternos tem forro de seda rosa e as gravatas são de tigre. Desta vez a Rockstar me pegou mas uma coisa que achei misteriosa foi a subita assinante apenas com a Xbox deixando de lado sua plataforma original PS.
O lançamento está previsto para dia 29 deste mês mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=Dg8jzTQUgkc
Aqui o video em ótima qualidade sobre o jogo que vai te deixar louco pra jogar, surpreendente.


Mario and Sonic at the Olympic Winter Games
(Wii/DS)

A coisa já começa interessante quando se afirma que o jogo é Sonic e Mario juntos porém não é produzido pela Nintendo! Sim, isso que você entendeu o jogo não é da Nintendo é da SEGA! Outra coisa pra se impressionar é que mesmo sendo da Sega as plataformas são Nintendo Wii e Nintendo DS, outra coisa pra se impressionar é que tem o BowserJR, Donkey Kong, Mario Wario etc. E Mesmo assim o jogo continua sendo da SEGA, tem mais alguma dúvida!? Imagine os personagens que você gosta e jogava quando criança participando de olimpíadas divertidas no inverno como corrida na neve com Sky, partidas de hokey, snowboard, patins, e etc. Isto sim é entretenimento para todas as idades. O interessante é que tudo se passa em Vancouver e vale á pena conferir.

https://www.youtube.com/watch?v=n-RDeC1wLBc
Aqui um video muito empolgante do jogo.


Pois é pessoal ficamos por aqui com os lançamentos bons de Outubro e eu ARMOR KING me retiro com muito amor e deixando alguns dos lançamentos que não comentei mas que se alguém quiser seria ótimo.



ARMOR KING



13 Out 2009


- Fallout 3: Game of the Year Edition (PC/Xbox 360/PS3);

- Magna Carta 2 (Xbox 360);

- JU-ON: The Grudge (Wii);

- Way of the Samurai 3 (Xbox 360/PS3);

- Brutal Legend (Xbox 360/PS3);

- Uncharted 2: Among Thieves (PS3);

16 Out 2009

- Tropico 3 (Xbox 360/PC);

19 Out 2009

- Space Invaders Extreme 2 (DS);

20 Out 2009

- Grand Theft Auto: Chinatown Wars (PSP);

- WWE Smackdown vs. Raw 2010 (Xbox 360/PS3/PS2/Wii/DS);

- FIFA 10 (Xbox 360/PS3/PS2/PSP/PC/Wii/DS);

- Borderlands (Xbox 360/PS3/PC);

23 Out 2009

- Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition (PC/Xbox 360/PS3);

27 Out 2009

- DJ Hero (Xbox 360/PS3/PS2/Wii);

- Forza Motorsport III (Xbox 360);

- Tekken 6 (Xbox 360/PS3/PSP);

29 Out 2009

- Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony (Xbox 360);

- Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (Xbox 360);

- Tekken 6 (Xbox 360/PS3/PSP);

Out 2009

- Football Manager 2010 (PC/PSP);

- Mario and Sonic at the Olympic Winter Games (Wii/DS);


Última edição por Armor King em Ter Out 20, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  TobiTolí Ter Out 20, 2009 12:19 pm

Hmm acho que estes jogos vão fazer bastante sucesso ,Sonic,Grand Theft Auto VI e os outros vão ser interessantes de jogar
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty 2010 e os seus jogos

Mensagem  Crioulo da Discoteca Ter Out 20, 2009 1:01 pm

Bom, fiquei muito impressionado com os jogos das olimpiíadas do sonic e Mario, Mas tenho que admitir que oque masi me impressionou foi Gta ano 80! Finamente um Gta vai surgir com gráficos que se pode ver a boca dos personagens se mecher,
E a violência, agora, não é as bichie de fazer R1 R2 L1 R2 ESQUERDA BAIXO DIREITA CIMA ESQUERDA BAIXO DIREITA CIMA!
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Malucão Ter Out 20, 2009 1:11 pm

Também estou impressionado em relação ao GTA. Enfim não será mais o jogo mais ridiculo que vi para usar manha até para vomitar. Agora tem um cenário Disco que me deixou bastante surpreendido.
Em relação ao Mario e Sonic, eu acho que será um jogo incrível, uma fonte de diversão excepcional para os fãs do Wii e do DS.
E quanto a Smackdown vs. Raw, acho que o jogo vai estar bem melhor este ano do que na sua versão anterior e, um dos recursos que mudou no modo de utilização é o reversal. Antes você poderia apertar o botão inumeras vezes antes de aplicar o reversal, porém, agora e preciso ter precisão e apertar somente uma vez na hora certa para reverter um golpe.
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  robo tech Qui Out 22, 2009 5:47 pm

é, pelo menos agora não é so nego robando carro dando tiro e comendo puta.
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  TobiTolí Ter Out 27, 2009 10:55 am

Nunca vou esquecer da manha do R1 R2 L1 L2 ESQUERDA BAIXO DIREITA CIMA ESQUERDA BAIXO DIREITA CIMA,que manha ridicula, ainda bem que não tera estas manhas ridicullas
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  TobiTolí Ter Out 27, 2009 11:03 am

Que jogo mais legal este Sonic & Mario, que video mais tri, estou louco para jogar este lindo jogo
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Malucão Ter Out 27, 2009 7:54 pm

Porra!!! O GTA San Andreas e suas várias hackeações feitas por uns funkeiros com musiquinha da Tropa de Elite foram apenas uma perda de tempo para brincar de bater carro, em que tu vai no menu e escolhe ele,e , matar gente alheia repetida na rua sem ser preso.
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Malucão Ter Out 27, 2009 7:57 pm

Ah e sem contar a vida infinita
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  TobiTolí Ter Out 27, 2009 10:57 pm

È isto mesmo, é isto memo, totalmente ridiculo
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Malucão Qua Out 28, 2009 6:45 pm

É, pelo menos agora ninguém irá fazer nada de funk, pois a porra do jogo tem como tema DISCO.
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  robo tech Seg Nov 16, 2009 1:21 pm

joguei the balad of gay tony no meu xbox 360, é muito bo o jogo!!! que jogo do cacete pessoal, jogo e recomendo viu cambada
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  TobiTolí Dom Nov 22, 2009 11:09 pm

E é mesmo fibnalmente um GTA PRESTAVEL!!!!!!!!!!!
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  TobiTolí Dom Nov 22, 2009 11:12 pm

Gentye outro jogo que recomendo a você FALLOUT 3 é ótimo muito bom mesmo iram adorar se jogar!!!
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Crioulo da Discoteca Seg Nov 23, 2009 12:21 pm

Joguem Tekken 6, Tekken 6, é muito bom.

Ah, mas apesar do Gay tony ser incrível, é claro que tem os tradicionais bugs, e tem manha de vida, arma, e essas coisas, mas se soubermos jogar cokmo uma pessoa inteligente, e não como um troxinha que só que sabe de pega manha no fliperama.com, e sair fazendo coloneidios gtaidios.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Malucão Ter Nov 24, 2009 6:14 pm

Pois é, eu quando tinha o San Andreas e jogava não saia por ai comendo puta com manha de vomitar. Eu fazia a missão como uma pessoa
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar. Empty Re: Os lançamentos de Outobro que tenho de comentar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos