O que me dá nos nervos
+9
Malucão
robo tech
Crish
NiCk
Clay
TobiTolí
Us Agent
Armor King
Crioulo da Discoteca
13 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que me dá nos nervos
Desvio de atenção.
Um exemplo bom é, tu tá num momento tenso do jogo, tu precisa de uma elasticidade super-heróica nos dedos pra conseguir passar pela situação... Vem teu irmão mais novo e:
-Hoje na escola meu colega disse que minha cola era ruim daí eu mandei ele pedir pra outra pessoa ai ele atirou na minha mesa e daí...
Fode. Tu não entende o que teu irmão ta dizendo nem o que tu tem que fazer no jogo.
Um exemplo bom é, tu tá num momento tenso do jogo, tu precisa de uma elasticidade super-heróica nos dedos pra conseguir passar pela situação... Vem teu irmão mais novo e:
-Hoje na escola meu colega disse que minha cola era ruim daí eu mandei ele pedir pra outra pessoa ai ele atirou na minha mesa e daí...
Fode. Tu não entende o que teu irmão ta dizendo nem o que tu tem que fazer no jogo.
Ann- Mensagens : 26
Sabe o que me dá nos nervos?
QUANDO EU ATROPEÇO E CAIO NA MERDA DO MEU CACHORRO!
QUANDO EU ATROPEÇO E CAIO NA MERDA DO MEU CACHORRO!
TobiTolí- Moderador
Sabe o que me dá muito nos nervos a ponto de querer cagar na cabeça de um boneco de papel?
Quando eu to na maravilhosa casa do Tobitolí, e aí vou almoçar, um cachorrro chamado Iki, vem, e com um cheiro de cu sujo, fica fudendo na minha perna, e querendo subir no meu colo pra comer meu almoço, lambendo minha mão, e latindo, é um saco!
Tobitolí, mata a merda do Iki, eu não gosto dele e qualquer dia, eu invadirei tua casa que eu sou seu vizinho, e matarei aquele pudouzinho infernal!
Quando eu to na maravilhosa casa do Tobitolí, e aí vou almoçar, um cachorrro chamado Iki, vem, e com um cheiro de cu sujo, fica fudendo na minha perna, e querendo subir no meu colo pra comer meu almoço, lambendo minha mão, e latindo, é um saco!
Tobitolí, mata a merda do Iki, eu não gosto dele e qualquer dia, eu invadirei tua casa que eu sou seu vizinho, e matarei aquele pudouzinho infernal!
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Ele trepa na perna de qualquer um uma vez eu acordei e ele tava trepando nas minhas costas!!!!!
TobiTolí- Moderador
Então faça o seguinte: Mate-o.
Choque, choque me dá nos nervos.
Choque, choque me dá nos nervos.
Quem escreve "IKI"
Tem que se decidir, porra.
OU é Icky como o Icky the Cat ( Que não é o caso do cachorro já que ele é um cachorro)
Ou Ikki como no Santo Seyia ( O que me lembra que uma vez o dono do cão, o Ikki me perguntou o que era santa ceia, achando estar relacionado ao Seyia.)
Quem escreve "IKI"
Tem que se decidir, porra.
OU é Icky como o Icky the Cat ( Que não é o caso do cachorro já que ele é um cachorro)
Ou Ikki como no Santo Seyia ( O que me lembra que uma vez o dono do cão, o Ikki me perguntou o que era santa ceia, achando estar relacionado ao Seyia.)
Chegar num Ps2 e quiser jogar Urban Reighi e chegar um cara e pegar o Brad!O All Around!!!Isso me dá nos nervos
Chegar num Ps2 e quiser jogar Urban Reighi e chegar um cara e pegar o Brad!O All Around!!!Isso me dá nos nervos
TobiTolí- Moderador
Subir uma escada, chegar no ultimo degral dela e escorregar der de boca na pontinha do degrau e começar a sangrar e ralar o joelho e a canela e ela começar a sangrar!!!
Ps:Isso aconteceu 5 vezes comigo!!!!
Subir uma escada, chegar no ultimo degral dela e escorregar der de boca na pontinha do degrau e começar a sangrar e ralar o joelho e a canela e ela começar a sangrar!!!
Ps:Isso aconteceu 5 vezes comigo!!!!
TobiTolí- Moderador
Vontade de produzir fezes durante o banho.
Vontade de produzir fezes durante o banho.
Re:O que me da nos Nervos
Sabe o que me da nos nervos:
O que mais me da nos nervos é tu ter um Xbox ligar ele e a tela do jogo fica preto e Branca isso realmente me da nos nervos
Fatos reais...
O que mais me da nos nervos é tu ter um Xbox ligar ele e a tela do jogo fica preto e Branca isso realmente me da nos nervos
Fatos reais...
NiCk- Mensagens : 30
Sabem o que me dá nos nervos?
É domingo, já estou triste pois no dia seguinte haverá aula, então vou para a escola, com sono, termino a aula, e na volta, preciso passar por um matagal de 50Cm para chegar na minha casa.
Isso é tão chato quando Durex que não cola.
É domingo, já estou triste pois no dia seguinte haverá aula, então vou para a escola, com sono, termino a aula, e na volta, preciso passar por um matagal de 50Cm para chegar na minha casa.
Isso é tão chato quando Durex que não cola.
Acordar de madrugada e ver que comeram meu chocolate
Acordar de madrugada e ver que comeram meu chocolate
Malucão- Moderador
O que me dá nos nervos
O que me da nos nervos é tu tá passando na rua e aí tu encontra nas paredes das casas, na rodoviária, nos banheiros público e aí tá escrito assim: "Agradeça a Deus pelo ar que respira" ou "Jesus te ama" com um coraçãozinho em volta.
Isso me da nos nervos
Isso me da nos nervos
Crish- Mensagens : 35
O que me dá nos nervos
O que me dá nos nervos é meu colega chegar pra mim e dizer assim:
-Cris.
-Quê?
-Suck my wood.
Isso me dá nos nervos
-Cris.
-Quê?
-Suck my wood.
Isso me dá nos nervos
O que me dá nos nervos
O que me dá nos nervos é quando a sineta da escola toca pra ir embora ai o professor fecha a porta na nossa cara e não deixa a gente sair antes de ele terminar de explicar.
Isso me dá nos nervos.
Isso me dá nos nervos.
Justin Bieber
Justin Bieber
Malucão- Moderador
Uma agulha, fincada frontalmente no têniz, com a ponta virada para o interior, ponho o pé, furo o dedo e sangra.
Gustavo Koetz, o responsável, Mark, a vítima. Isso me deu nos nervos.
Gustavo Koetz, o responsável, Mark, a vítima. Isso me deu nos nervos.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos