OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de normas gerais

Ir para baixo

Lista de normas gerais Empty Lista de normas gerais

Mensagem  Armor King Seg Out 19, 2009 9:18 pm

Existem algumas regras a serem seguidas para que o fórum seja cuidado de uma forma descente, seguem elas:


1-nada de flood. Flood é um termo conhecido e utilizado por participantes de fóruns para denominar aquelas mensagens que não são construtivas ou que não fazem sentido algum, monossílabas ou mesmo afirmações toscas que não direcionam a nenhum ponto de vista.

2-Tópicos nos locais certos, quando for abrir um tópico pense bem se o assunto é relevante e se ele será realmente motivo de discussão, do contrário será removido para que não polua o fórum ajudando a todos nós com limpeza e clareza.

3-Ofensas são levadas como um grau de arrogância grande, não digo que seja impossível ofender alguém, aliás é permitido xingar aos outros desde que de uma forma sutil e inteligente, sem motivos você só tem a perder.

4-Os pontos de vista expressos em cada post são de autoria da pessoa que o escreveu, se você tem algum problema com algum estilo musical, raça, ou qualquer atividade que seja pode postar á vontade que não gosta, mas que fique claro que ser ofendido é assim tão fácil como ofender.

5-Divirta-se, aqui não é a igreja então fale do que quiser que não será cruxificado.


ARMOR KING


Assinaturas
Caso você tenha uma assinatura que não lhe agrade ou não tenha assinatura, fale comigo que desenvolveremos uma legal.
Não sabe o que é uma assinatura? São aqueles desenhos que ficam de baixo das coisas que nós escrevemos como o meu Armor King legal ali em baixo, alguns de vocês eu já coloquei assinatura porém aqueles que não tem podem me pedir que damos um jeito.


ARMOR KING
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos