Qual anime eu começo a olhar
+2
Steve Fox
NiCk
6 participantes
Qual anime eu começo a olhar
Bom estou em procura de um anime para baixar para o meu Mp4 se poderem dar uma sugestão e site agradecerei muito
Nick
Nick
NiCk- Mensagens : 30
Re: Qual anime eu começo a olhar
São tantos, então diga qual o gênero que mais lhe agrada.
Steve Fox- Mensagens : 59
Assiste Hellsing, é um bom pra começar caso não tenha visto, é curto e delicioso, cada episódio uma surpresa diferente e os personagens são elegantes e interessantes.
Algo mais descompromissado de repente, Afro Samurai.
E no ultimo caso, meu anime preferido que é gostoso de ver também, Blue Seed.
Algo mais descompromissado de repente, Afro Samurai.
E no ultimo caso, meu anime preferido que é gostoso de ver também, Blue Seed.
Na minha opinião, tu não devia baixar muito anime não cara, baixa algo que não se basea em uma história, como por exemplo, Flap Jack, ou Family Guy.
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Vai tomar no cu crioulo, tem anime que é bom... e acabei de dizer ali em cima. E tu até via Digimon.
É, se tu assistia Digimon então não pode nem dizer nada a respeito de animes. ¬¬
Steve Fox- Mensagens : 59
Eu sei disso, tanto que eu amava assistir Saint Seya e Pokémon também, porém eu acho que é melhor um desenho de episódios soltos, onde cada história termina em um episódio, ou as vezes aparece: Continua... Exemplo, eu prefiro South Park do que Dragon Ball.
Ainda mais pra botar em um mp4, o mp4 desse cara é tão fraquinho quanto o meu, e acho que não cabe uma série inteira.
Ainda mais pra botar em um mp4, o mp4 desse cara é tão fraquinho quanto o meu, e acho que não cabe uma série inteira.
Re:Qual anime começo a olhar
cala boca cara meu mp4 tem 2gb garanto ke o teu ñ tem isso.
NiCk- Mensagens : 30
Mah vai vê ANIME no PC retardado! CAralho.... pra ver no Mp4 tem que converter e tudo.
Ver coisa no Mp4 é uma merda, garanto que tu só quer pra te aparecer pros outros um episódio de anime no mp4 hAieuHAIEUAHUIEAHE Puta que pariu, baixa e vê em casa
Ver coisa no Mp4 é uma merda, garanto que tu só quer pra te aparecer pros outros um episódio de anime no mp4 hAieuHAIEUAHUIEAHE Puta que pariu, baixa e vê em casa
Eu recomendo Gantz, caso não tenha assistido ainda.
É muito bom, bem sanguinário. Nem tanto quanto Hellsing (no qual é muito bom tambem), mas é bem bacana.
E Family Guy é foda! =D
É muito bom, bem sanguinário. Nem tanto quanto Hellsing (no qual é muito bom tambem), mas é bem bacana.
E Family Guy é foda! =D
Kidrobot- Mensagens : 19
Obrigado pelo apoio moral do Family Guy
Sim, uau, 2 giga, porém o fato é que na verdade esse tópico é inútli como já disse o Armor King, porém com palavras diferenciadas, mas o que tu vai fazer olhando pra uma telinha!?!?!?!?!
Já sei, o típico, ai, não tenho assunto pra postar, vou criar um tópico no Offline.
Sim, uau, 2 giga, porém o fato é que na verdade esse tópico é inútli como já disse o Armor King, porém com palavras diferenciadas, mas o que tu vai fazer olhando pra uma telinha!?!?!?!?!
Já sei, o típico, ai, não tenho assunto pra postar, vou criar um tópico no Offline.
Porra mil vezes melhor ver no pc. Pelo mp4 tu ia ter que se matar para ver direito naquela tela mínuscula.
Malucão- Moderador
Ao invés de ficar baixando anime pro mp4 baixa música. Porrq tem 2 giga vai aproveitar esse espaço para colocar uns 20 cds.
Malucão- Moderador
Malucão escreveu:Ao invés de ficar baixando anime pro mp4 baixa música. Porrq tem 2 giga vai aproveitar esse espaço para colocar uns 20 cds.
INdeed.
Aproveita e baixa Jamil e Uma Noites.
JAMIL E UMA NOITES!
Assite no PC, assiste "Escravas Sexuais,Japão à Noite"
Assite no PC, assiste "Escravas Sexuais,Japão à Noite"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos