OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Marvelous Misadventures Of Flapjack

5 participantes

Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Crioulo da Discoteca Seg Nov 09, 2009 9:33 pm

The Marvelous Misadventures Of Flapjack ( No Brasil: As trapalhadas de Flapjack) Trata-se de uma série produzida pelo Cartoon Network, um pouco recente, feita pelo cartunista Mark "Thurop" Van Orman onde flapjack, uma criança sem um ensino da escola que vive dentro de uma baleia chamada bolha, e também há o Capitão falange, os dois (flapjack e falange) Saem por aí, a fora do ´´porto tempestade`` A procura de aventuras, falange se diz um grande aventureiro, mas a cada episódio, pode-se notar que o que ele fala são apenas mentiras para impressionar o menino, mas de qualquer forma, eles estão sempre a procura de doces, e onde tudo é feito de doces, o nome é ilha açucar, então eles estão sempre tentando chegar a cada episódio a ilha açucar.


Bom, eu gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre o desenho, para quem não conhece, deicho aqui alguns videos e imagens sobre ele.

The Marvelous Misadventures Of Flapjack 73196_flapjack_2



Na minha opinião, é um desenho estremamente genial e inteligente, com uma comédia, animada e aventurística, gosto muito de ver.
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Crioulo da Discoteca Sex Nov 13, 2009 2:01 pm

Nossa, incrível como essa gente não pesquisa o que não sabe pra postar, vãotudochupaumbraulho
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Crioulo da Discoteca Seg Nov 16, 2009 12:04 pm

adoro flap jack ''e na quele tenso momento adivinha o que estava pipocando a meu lado?''
''pipoca?''
ehuaeuhaeuhaueuaheuhaeuheauheuh muito deis

Ps: foi o robo tech Invadindo o oh yeah do mark
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Armor King Qua Nov 18, 2009 5:04 pm

Eu já assisti Flapjack e posso asegurar que é um desenho muito bom e cheio de surrealismo.
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  TobiTolí Qui Nov 19, 2009 8:57 pm

Aaa esse desenho agora me lembrei achei que era outro desenho, a esse desenho eu conheço, gostei bastante!Eles não entram na boca da baleia para tentar chegar na ilha açucar e sempre não consegue chegar na ilha açucar.Eu vi alguns episódio e gostei muito!Recomendo a todos!
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Armor King Dom Nov 29, 2009 9:48 pm

TobiTolí escreveu:Aaa esse desenho agora me lembrei achei que era outro desenho, a esse desenho eu conheço, gostei bastante!Eles não entram na boca da baleia para tentar chegar na ilha açucar e sempre não consegue chegar na ilha açucar.Eu vi alguns episódio e gostei muito!Recomendo a todos!



Tobitoli way of life, huh!?
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  TobiTolí Sáb Dez 05, 2009 7:27 pm

Ba e eu nem queria parecer com o Tobitolí fui sorte vou tentar continuar assim!hehe
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Malucão Sáb Dez 05, 2009 9:43 pm

Ainda não vi esse desenho animado porém vou dar uma olhada no Cartoon Network para ver se gosto.
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Malucão Ter Abr 13, 2010 6:30 pm

Pois é esse desenho é muito tri
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Crish Sex Abr 16, 2010 7:31 pm

Pois é , eu já assisti alguns episódios e seria legal se existisse uma ilha açúcar , imagina só uma ilha cheia de doces chocolates chicletes e balas.

Razz
Crish
Crish

Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : Babilônia

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Crioulo da Discoteca Qua Abr 21, 2010 12:35 am

É, muito legal, divertido pra caramba, vamos lá garotada sapequinha, muito docinho pra vocês, sejam diabéticos ou gordos, não importa! Vamos nos intupir de doces e voar em unicórnios!
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Marvelous Misadventures Of Flapjack Empty Re: The Marvelous Misadventures Of Flapjack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos