OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fallout 3: Operation Anchorage

Ir para baixo

Fallout 3: Operation Anchorage Empty Fallout 3: Operation Anchorage

Mensagem  Malucão Qui Abr 01, 2010 3:56 pm

Bem, hoje estava eu sem nada pra fazer e decidi perguntar a meu amigo US Agent se ele gostaria de baixar Fallou 3 para o seu horrivel pc.
E foi então que no meio de links e mais links encontrei essa expansão do Fallout chamada Anchorage Operation.

Bem.. Logo pensei no Anchorage War Memorial cheio de malditos Mirelurks, mas isso nao vem ao caso.

Afinal, "O que tem demais nessa expansão, Malucao? Que você define como a Jesusagem do apocalipse atomico representado em Fallout 3?"

Bem o que acontece é que você entra numa simulação em que todos os seus itens são nulos que nem em Tranquility Lane( a quest da simulaçao em que seu pai é um cachorro ( isso mesmo)). E...... você está dentro do exército americano para expulsar os chineses do Alasca.

Caaaaso vocês tenham se interessado e falado Oh FUCKING Yeah!!!! e quiserem baixar ai está o link de download:

OBS: Será preciso baixar Fallout 3 pro PC malandrinhos!!!

Fallout 3: Operation Anchorage Fallout3_boxart
Download jogo BitTorrent

Fallout 3: Operation Anchorage PC+-+Fallout+3+Operation+Anchorage+(US)
Download Expansão BitTorrent

Instruções para intalação da expansão:
1-Copie os arquivos Anchorage.esm, Anchorage - Main.bsa e Anchorage - Sound.bsa para a pasta Data do Fallout 3.
2-Clique em Data Files e marque a caixa do lado de Anchorage
3-Aproveite

OBS: A pasta está em modo zip e será necessário o WinRar ou o 7Zip para descompactar os arquivos

Caso nao tenham BitTorrent aqui está o link hospedado do download do BitTorrent no Baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/bittorrent.htm

PS: Se preferem o download por Megaupload, Easy Share, ou 4Shared me avisem mas só irei substituir se todos tiverem grande dificuldade em descompactar os arquivos e baixar por BitTorrent
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos