enqunto mais idiota melhor
+2
Armor King
robo tech
6 participantes
Página 1 de 1
enqunto mais idiota melhor
o filme enquanto mais idiota melhor conta a história de dois garotos (wendy e seu amigo) que tem um programa chamado mundo de wayne que é um programa que serve para intrevistar ppessoas e falar coisas ingraçadas a os telespectadores.
o sonho de wendy é ter o seu programa na televisão e fazer sucesso com o programa mais wendy encontra um amor por uma garota que toca rock n roll e esta prestes a fazer sucesso. o filme tem uma ótima historia e é muito engraçado mais muito engraçado mesmo eu recomendo
o sonho de wendy é ter o seu programa na televisão e fazer sucesso com o programa mais wendy encontra um amor por uma garota que toca rock n roll e esta prestes a fazer sucesso. o filme tem uma ótima historia e é muito engraçado mais muito engraçado mesmo eu recomendo
robo tech- Mensagens : 52
Re: enqunto mais idiota melhor
O nome do personagem é Wayne, é interpretado por Mike Myers e o nome do filme é QUANTO MAIS IDIOTA MELHOR, em Inglês "The Wayne's World".
Eu não vi este filme, mas tem cara de ser engraçado
TobiTolí- Moderador
É um filme muito antigo de quando o Hard Rock ainda era cultuado, é bom e era de quando o Mike Myers era jovem... vale é pena conferir e o amigo do Wayne é mais engraçado que o Wayne propriamente dito.
Eutou curioso para ver este filme
TobiTolí- Moderador
Eu vi somente uma parte e achei realmente bom e muito engraçado
Malucão- Moderador
É bem dificil achar para alugar então acho que se fosse possível tu encontraria o Link para baixar o filme via torrent Malucão!?
E digo mais, crie um tópico para postar os filmes do Mike Myers se fosse possível... os que achar, claro!
ARMOR KING
E digo mais, crie um tópico para postar os filmes do Mike Myers se fosse possível... os que achar, claro!
ARMOR KING
gostaria de ver esse filme deve ser bom
Us Agent- Mensagens : 49
Eu já vi este filme e achei muito bom, principalmente pelo fato de mike myers estar no filme, ele é ótimo, e gostei também de seu amigo loiro de cabelo comprido, qual o nome dele mesmo?
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Bem eu vou procurar o download
Malucão- Moderador