O novo CD do Green Day
5 participantes
Página 1 de 1
O novo CD do Green Day
Como a maioria de vocês sabem o Green Day lançou um novo album nesses últimos meses entitulado 21st Century Breakdown. Esse CD pode ter deixado alguns fãs muito contentes pelo piano encorporado em grande parte das músicas porém, deixou alguns fãs mais antigos desapontados, pois estavam acostumados com músicas mais simples que, alguns deles disseram que Billie Joe, Mike Dirnt, e Tré Cool haviam se vendido. Quem escutou, eu gostaria que deixassem sua opinião abaixo, mas, primeiro deixarei a minha:
21st Century Breakdown me surpreendeu na grande incorporação de piano nas músicas, deu um toque mais suave ao som, o que me agradou razoavelmente. E o que tem de melhor nesse album, na minha opinião é a ótima voz do Billie.
Malucão- Moderador
Re: O novo CD do Green Day
Na minha opinião Green Day teve um ótimo CD de "estréia" de celo, que foi o "Dookie" fora as demos de antes, foi o melhor CD em questão de hits, após meu preferido MESMO Imsomniac.... depois de um tempo tivemos aquela bosta que foi Warning pra chegarmos ao incrível e misterioso Shengningignsuigndgun( ou algo assim)... este ultmimo maravilhosamente ilustrado.
Aí ganhamos a pimenta nos olhos chamada AMERICAN IDIOT, a maior bosta que já havia existido nas mãos dos pop punks da Califórnia até hoje. Um Cd que não favala sobre os problemas do cotidiano dos suburbios entediantes mas sim uma megalomania apontando para os políticos. UM SACO.
Agora apareceu este novo CD, ouvi e achei a maior bosta de todos os tempos... o grande powertrio de uma pequena cidadezinha entediante industrial tornou-se o NOVO 2U, querendo salvar o mundo e fazer baladas ridiculas.
Achei o pior CD da carreira do Green Day e torna-os lixo, puro lixo. Em 1999 era minha banda preferida, mas agora é detestável e vendida.
Aí ganhamos a pimenta nos olhos chamada AMERICAN IDIOT, a maior bosta que já havia existido nas mãos dos pop punks da Califórnia até hoje. Um Cd que não favala sobre os problemas do cotidiano dos suburbios entediantes mas sim uma megalomania apontando para os políticos. UM SACO.
Agora apareceu este novo CD, ouvi e achei a maior bosta de todos os tempos... o grande powertrio de uma pequena cidadezinha entediante industrial tornou-se o NOVO 2U, querendo salvar o mundo e fazer baladas ridiculas.
Achei o pior CD da carreira do Green Day e torna-os lixo, puro lixo. Em 1999 era minha banda preferida, mas agora é detestável e vendida.
Bom, pelo que sei, este cd mudou totalmente a banda, o que era punk rock, agora virou uma homossexualidade chata!!
Saiam de perto do tocador de som com o novo cd, e vamos direto para a Discoteca!!! OHHHH YÉAAAAH!!!
Saiam de perto do tocador de som com o novo cd, e vamos direto para a Discoteca!!! OHHHH YÉAAAAH!!!
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
acho o novo cd do green day uma merda não é mais uma daquelas boas bandas agora é uma bandinha de viado é simplismente modern rock
robo tech- Mensagens : 52
Tenho muito pouco a dizer sobre isso, mas seria basicamente isso: Uma merda.
Steve Fox- Mensagens : 59