O novo Mario Party para Nintendo Wii
5 participantes
Página 1 de 1
O novo Mario Party para Nintendo Wii
Bom, com o surgimento do famoso Nintendo Wii, um dos jogos que se destacou um pouco foi o Mario Party 8. Um jogo assim como o de N64, porém com algumas mudanças, neste jogo, pode se escolher o o Boo, por exemplo, O que é consequência de não podermos mais comprar as estrelas do oponente por 50 moedas
Mas acreditasse que o jogo é bom, será? Se você já jogou ou não, comente sobre o jogo conosco.
https://www.youtube.com/watch?v=LqDYbdf8YGc&feature=related
Mas acreditasse que o jogo é bom, será? Se você já jogou ou não, comente sobre o jogo conosco.
https://www.youtube.com/watch?v=LqDYbdf8YGc&feature=related
Última edição por Crioulo da Discoteca em Ter Out 20, 2009 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Re: O novo Mario Party para Nintendo Wii
que bom que tera mario party para wii
Us Agent- Mensagens : 49
Na minha opnião, este jogo ''Mario Party 8'' não vai ter muita graça alem de ter os Mini Games Mas daí não vai ter o Boo que é ele que vende item para roubar moedas e estrelas dos outros participantes este jogo pode até ser legal mas não vai mais ter o Boo para roubar moedas e estrelas
TobiTolí- Moderador
O novo Mario Party Para Nintendo Wii
Bom, concordo com você Rodrigo, mas eu imagino que terá novas surpresas, e vou te informar uma coisa que pode e deichar masi triste ainda, estou achando que não tem o BABY BOWSER!
Mas eu prefiriria uma melhoração de gráficos do Mario Party 3
Não acha?
Mas eu prefiriria uma melhoração de gráficos do Mario Party 3
Não acha?
Crioulo da Discoteca- Mensagens : 204
Eu já acho que o sistema pode muito bem que o sistema pode ser ajustado, por exemplo não sei se é o Boo ou o MINI Boo que roubam, mas podem muito bem pôr o Mini Boo a roubar e o Boo a jogar, ou podem pôr qualquer outro personagem a fazer o serviço, não faltam opções. Aposto que Mario Party 8 deve ser muito bom e quero muito jogar.
PS: Pessoal vocês devem pesquisar mais sobre os jogos e colocar links de videos do jogo, assistam videos façam boas resenhas
PS: Pessoal vocês devem pesquisar mais sobre os jogos e colocar links de videos do jogo, assistam videos façam boas resenhas
Um grande jogo em sua versão para Wii. Promete muito, porém também fiquei meio desapontado por agora poder escolher o Boo e na poder mais roubar as moedas e estrelas, o que era uma grande coisa no desencadeamento do jogo e também na sua diversão.
Malucão- Moderador
Sim, sim claro, Mario Party 3 é um ótimo jogo de Nintendo 64 se melhorasem seus graficos seria perfeito, é um jogo de estrategia, emoção, e diversão, realmente um ótimo game
TobiTolí- Moderador
TobiTolí escreveu:Sim, sim claro, Mario Party 3 é um ótimo jogo de Nintendo 64 se melhorasem seus graficos seria perfeito, é um jogo de estrategia, emoção, e diversão, realmente um ótimo game
Mas eu aposto que o Mario Party 8 vai ser bem melhor, é só uma questão de se acostumar, isso é quebra de Taboo e desenvolvimento tecnológico, óbvio que eles vão inventar muitos mais mini games e melhores condições de acontecimentos do tabuleiro e jogar com o Boo deve ser do caralho.,
Pois é justamente pra isso que as empresas de jogos são pagas, para desenvolver os jogos com base nas necessidades dos jogadores, se eles liberaram o Boo para ser utilizado é óbvio que eles vão querer desenvolver outra idéia pra suprir a habilidade de roubar moedas, nem que seja um item.