OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo Mario Party para Nintendo Wii

5 participantes

Ir para baixo

O novo Mario Party para Nintendo Wii Empty O novo Mario Party para Nintendo Wii

Mensagem  Crioulo da Discoteca Ter Out 20, 2009 12:45 pm

Bom, com o surgimento do famoso Nintendo Wii, um dos jogos que se destacou um pouco foi o Mario Party 8. Um jogo assim como o de N64, porém com algumas mudanças, neste jogo, pode se escolher o o Boo, por exemplo, O que é consequência de não podermos mais comprar as estrelas do oponente por 50 moedas

Mas acreditasse que o jogo é bom, será? Se você já jogou ou não, comente sobre o jogo conosco.

https://www.youtube.com/watch?v=LqDYbdf8YGc&feature=related

Última edição por Crioulo da Discoteca em Ter Out 20, 2009 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Ir para o topo Ir para baixo

O novo Mario Party para Nintendo Wii Empty Re: O novo Mario Party para Nintendo Wii

Mensagem  Us Agent Ter Out 20, 2009 12:50 pm

que bom que tera mario party para wii
Us Agent
Us Agent

O novo Mario Party para Nintendo Wii Empty Re: O novo Mario Party para Nintendo Wii

Mensagem  TobiTolí Ter Out 20, 2009 12:52 pm

Na minha opnião, este jogo ''Mario Party 8'' não vai ter muita graça alem de ter os Mini Games Mas daí não vai ter o Boo que é ele que vende item para roubar moedas e estrelas dos outros participantes este jogo pode até ser legal mas não vai mais ter o Boo para roubar moedas e estrelas
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

O novo Mario Party para Nintendo Wii Empty O novo Mario Party Para Nintendo Wii

Mensagem  Crioulo da Discoteca Ter Out 20, 2009 1:11 pm

Bom, concordo com você Rodrigo, mas eu imagino que terá novas surpresas, e vou te informar uma coisa que pode e deichar masi triste ainda, estou achando que não tem o BABY BOWSER!
Mas eu prefiriria uma melhoração de gráficos do Mario Party 3
Não acha?
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 1:14 pm

Eu já acho que o sistema pode muito bem que o sistema pode ser ajustado, por exemplo não sei se é o Boo ou o MINI Boo que roubam, mas podem muito bem pôr o Mini Boo a roubar e o Boo a jogar, ou podem pôr qualquer outro personagem a fazer o serviço, não faltam opções. Aposto que Mario Party 8 deve ser muito bom e quero muito jogar.

PS: Pessoal vocês devem pesquisar mais sobre os jogos e colocar links de videos do jogo, assistam videos façam boas resenhas
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

http://ohyeah.techno-zone.net

Mensagem  Malucão Ter Out 20, 2009 1:15 pm

Um grande jogo em sua versão para Wii. Promete muito, porém também fiquei meio desapontado por agora poder escolher o Boo e na poder mais roubar as moedas e estrelas, o que era uma grande coisa no desencadeamento do jogo e também na sua diversão.
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagem  TobiTolí Ter Out 20, 2009 1:16 pm

Sim, sim claro, Mario Party 3 é um ótimo jogo de Nintendo 64 se melhorasem seus graficos seria perfeito, é um jogo de estrategia, emoção, e diversão, realmente um ótimo game
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 1:27 pm

TobiTolí escreveu:Sim, sim claro, Mario Party 3 é um ótimo jogo de Nintendo 64 se melhorasem seus graficos seria perfeito, é um jogo de estrategia, emoção, e diversão, realmente um ótimo game

Mas eu aposto que o Mario Party 8 vai ser bem melhor, é só uma questão de se acostumar, isso é quebra de Taboo e desenvolvimento tecnológico, óbvio que eles vão inventar muitos mais mini games e melhores condições de acontecimentos do tabuleiro e jogar com o Boo deve ser do caralho.,
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 2:23 pm

Pois é justamente pra isso que as empresas de jogos são pagas, para desenvolver os jogos com base nas necessidades dos jogadores, se eles liberaram o Boo para ser utilizado é óbvio que eles vão querer desenvolver outra idéia pra suprir a habilidade de roubar moedas, nem que seja um item.
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo