OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Acordo da Nintendo com a Microsoft

+3
karl
Us Agent
TobiTolí
7 participantes

Ir para baixo

O Acordo da Nintendo com a Microsoft Empty O Acordo da Nintendo com a Microsoft

Mensagem  TobiTolí Seg Out 19, 2009 9:24 pm

Olá, eu na real me chamo Rodrigo e vim falar sobre o acordo da Microsoft com a Nintendo.
Pois então,a Microsft fez um pequeno acordo com a Nintendo, para trazer o conhecido Super Smash Bros.Brawl para o XBOX 360
E ele ira ter 40 personagens classicos como
Kirby,Mario,Yoshi,Samus,Pac Man,Diddy Kong,Meta Knight,Fox,Link,Princesa Zelda,Wario,Bowser,Solid Snake,Sonic e varios outros personagens para você divertir-se e
muito mais.Veja um video sobre ele:

https://www.youtube.com/watch?v=evwHQwYjzfw

Última edição por TobiTolí em Seg Out 19, 2009 9:59 pm, editado 2 vez(es)
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

O Acordo da Nintendo com a Microsoft Empty Re: O Acordo da Nintendo com a Microsoft

Mensagem  Us Agent Seg Out 19, 2009 9:26 pm

gostei desse acordo vai ser interessante ler sobre ele
-----------
|enrique|
-----------
Us Agent
Us Agent

O Acordo da Nintendo com a Microsoft Empty assisti

Mensagem  karl Seg Out 19, 2009 9:36 pm

eu assisti este video e achei muito legal.
karl
karl

O Acordo da Nintendo com a Microsoft Empty Re: O Acordo da Nintendo com a Microsoft

Mensagem  TobiTolí Seg Out 19, 2009 9:47 pm

Karl,sim você está certo sim este video mostra os principais personagens é muito enteressante suas lutas e bastante divertido ,gostei muito deste video
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagem  Armor King Seg Out 19, 2009 9:54 pm

Eu acho que se a Microsoft manter o padrão que tá mantendo e do jeito que tá levando logo ela vai roubar a cena de videogames, tendo em vista que já tem do seu lado grandes titulos da Nintendo e agora em parceria com a Namco para lançar jogos como Soul Calibur e Tekken, acho que Microsoft vai dominar o mundo, ao menos o dos jogos já que em questão de musica ela nem se compara com a Apple.
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

http://ohyeah.techno-zone.net

Mensagem  Ann Seg Out 19, 2009 11:18 pm

Baseado nos fatos dados até então pode-se dizer que a Microsoft vai dominar o mercado de videogames quase com certeza, mas em relação ao mercado da música... Nunca se sabe o que vai acontecer (mas esse é um assunto para a parte "o mundo lá fora").

Em relação ao acordo, nada melhor poderia ter sido feito, considerando que não são todos que podem ter em casa os últimos video games da Microsoft, Nintendo e Sony. Se a Microsoft dominar o mercado sem deixar de produzir jogos com a variabilidade que temos hoje, tudo bem, nada poderia ser mais maravilhoso, o único possível ponto ruim seria a diminuição dessa variabilidade.
Ann
Ann

Mensagem  Armor King Seg Out 19, 2009 11:25 pm

Ann escreveu:Se a Microsoft dominar o mercado sem deixar de produzir jogos com a variabilidade que temos hoje, tudo bem, nada poderia ser mais maravilhoso, o único possível ponto ruim seria a diminuição dessa variabilidade.

O que acontece é que a Microsoft não é responsável pela produção dos jogos, os títulos são todos produzidos por empresas de grande por tais como Akklaim, Namco, Square Ênix, Capcom, Neversoft e etc... acho que a unica empresa que tem ligação direta com a Microsoft é a Atari que mesmo assim teu uma produção em massa de diversidade de jogos, ou seja não temos nada á perder e sim a ganhar, uma vez que os responsáveis pelo mercado de jogos são as empresas criadoras e não o monopólio comercial da Microsoft em sí.
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Malucão Ter Out 20, 2009 11:52 am

Bem esse acordo é muito bom para os fãs do Xbox que não podiam desfrutar desse grande sucesso da Nintendo, porém agora podem
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagem  Clay Ter Out 20, 2009 3:59 pm

Bom seria muito bom mesmo...
Mas acho pouco provavel que a Nintendo aceite isso pois ela perderia muito no mercado de trabalho, já que a maioria das pessoas compram o Wii só para ter o gostinho de jogar Super Smash Bros Brawl.
Clay
Clay

Mensagem  Armor King Ter Out 20, 2009 4:02 pm

Clay escreveu:Bom seria muito bom mesmo...
Mas acho pouco provavel que a Nintendo aceite isso pois ela perderia muito no mercado de trabalho, já que a maioria das pessoas compram o Wii só para ter o gostinho de jogar Super Smash Bros Brawl.

Pois é, o mais incrível que é foi feita... a proposta rolou e ja tá valendo, Smash Bros está para Xbox assim como Papai Noel está para Trenó! Se bem que nunca se sabe... o lançamento ainda não foi feito.
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  TobiTolí Qua Out 21, 2009 5:05 pm

Mas o negócio agora é esperar, vamos ver o que vai ter
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagem  TobiTolí Dom Nov 29, 2009 12:36 pm

Baaaa não tem me enganei não fui só eu que me enganei mas ba fiquei triste
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo