OhYeah
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

5 participantes

Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Armor King Qui Nov 05, 2009 2:52 am

LEIAM TUDO BABACAS




Os rumores eram verdadeiros: a Microsoft revelou ontem seu novo sistema de controle para o Xbox 360, que detecta os movimentos do seu corpo e não requer controle remoto, chamado "Project Natal". Desculpa minha superempolgação, mas pela minha primeira impressão, o negócio é maravilhoso! Se cuida, Nintendo!

Project Natal é uma barra que fica em cima ou embaixo da TV, ligada ao Xbox 360, assim como a barra de sensores do Wii. Mas em vez de sensores e um controle, o Natal tem uma câmera, sensores e um microfone que o permitem identificar com precisão o jogador e o espaço ao redor. Isto permite controlar jogos apenas se movimentando: chutando, pulando, não importa. E isso é só o começo.


Esse controle novo é fantástico porque serve para mais coisas além de jogar. Dá para navegar por menus apenas movendo a mão para frente e para trás. A câmera possui algumas funções divertidas, como reconhecimento facial e por voz. Quando você liga o Xbox, ele reconhece seu rosto e faz seu login automaticamente.
Já dá pra imaginar algumas possibilidades: controle de menus à la "Minority Report", jogos tipo Dance Dance Revolution pra dançar em vez de pisar em quadrados, fazer videoconferência direto da sala de estar... Isso é o futuro! E já deixa o Wii no chinelo, como um reles aparelho ultrapassado. Não tem como o Wii fazer algo parecido ao que o Xbox 360 faz com Projeto Natal faz. Veja, por exemplo, o que Peter Molyneaux inventou:

O novo controle para Xbox 360 é impressionante não pelo que faz agora, mas pelo que desenvolvedores criativos vão poder realizar com os kits para desenvolvedor que chegaram agora em suas portas. Não só é um novo jeito de controlar jogos, é a base para um centro de mídia e comunicação, bem na sua sala de estar.

A Microsoft explica como funciona:

Compatível com qualquer sistema Xbox 360, o sensor Project Natal é o primeiro do mundo a combinar, em um mesmo aparelho, uma câmera RGB, sensor de profundidade, microfone e processador especial. Ao contrário de câmeras e controles 2D, o Project Natal acompanha o movimento do seu corpo em 3D, enquanto responde a comandos, instruções e até mesmo mudança de tom na sua voz. Além disso, ao contrário de outros dispositivos, o sensor "Projeto Natal" não depende apenas da luz. Ele pode reconhecer você apenas olhando para seu rosto, e não só reage a palavras mas entende o que você diz. Se você passa instruções a outros jogadores num jogo de futebol americano, eles respondem a seus comandos.
Armor King
Armor King
Administrador
Administrador

Mensagens : 271
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

http://ohyeah.techno-zone.net

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  TobiTolí Sex Nov 06, 2009 12:18 am

Sim é um ótimo sensor.Eu acho que caira muito a venda para a Nintendo e iram comprar muito desses sensores.Para mim é maravilhoso esse sensor parece que você está realmente fazendo aquilo!Mas...Eu ainda adoro me sentar numa cadeira,com o bom e velho controle com fio, sem ficar trocando pilhas se movimentar jogando seu video game!
TobiTolí
TobiTolí
Moderador
Moderador

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33
Localização : Quahog

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Malucão Ter Nov 10, 2009 7:34 pm

A Nintendo precisa ter novas idéias. Se não ficará muito pra trás mesmo, o que está acontecendo
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Crioulo da Discoteca Qui Nov 12, 2009 1:17 pm

Sim, é verdade, ele só fica inventando novos formatos para os controles com sensores de movimento, mas não tem nenhum scaner mega fodastico, de movimentos sem controle, eles começaram com sse papinho de sensor de movimento, gora tão tomando no cu
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  robo tech Seg Nov 16, 2009 12:28 pm

a tobi eu tb acho que ter que ficar trocando pilha é um saco! bem que o play tres podia ser pro piratiação e aceita joguinho do camelo
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  robo tech Seg Nov 16, 2009 12:31 pm

bom mais pelo menos eu tenho um xbox 360 e vou poder usar esse sensor loco ai né
robo tech
robo tech

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Malucão Ter Nov 17, 2009 10:01 pm

Pois é, é uma merda ter que gastar 200 reais pra um jogo
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Crioulo da Discoteca Dom Nov 29, 2009 12:43 pm

Meu Deus, kéras, cada vez que eu vejo esse vídeo eu borro muinhas bola e merdda, que porra do futuro! Muito déis eu é muiot bom, daqui a uns três anos quando isso já tiver mais jogos, eu vou ter e serei a criança mais feliz do mundo, muito melhor que segurar um controle e suar a mão com o tradicional problema do controle melado, PODE CREEERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Crioulo da Discoteca
Crioulo da Discoteca

Mensagens : 204
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 26
Localização : Tramandaí(RS) Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Malucão Ter Jan 05, 2010 12:31 pm

bah mas pelo que pude ver, já tem caloteiro dizendo que tá a pré-venda e tentando roubar dinheiro do pessoal
Malucão
Malucão
Moderador
Moderador

Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo Empty Re: Xbox e o projeto Natal põe Nintendo Wii no xinelo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos